“NUNCA POR VENCIDO” O LIVRO

Iniciei a escrita deste livro com 23 anos (quando sai da tropa), um diário, um testemunho para um futuro que ainda não sabia qual era.

Com o titulo  fiz uma pequena homenagem para a escola que mais me preparou para a vida (escola de tropas aerotransportadas portuguesas – paraquedistas), 6 anos de muito orgulho em que aprendi o que é o verdadeiro companheirismo e a confiar a vida ao camarada do lado, a aumentar constantemente e ao limite o espírito de sacrifício, a ter sangue frio para saber manter a postura independente da circunstância, ensino-o a ter confiança, a dar valor à vida e a ter noção de que por muito duro que seja atingir o objectivo o que importa é chegar lá bem preparado, desde então o lema têm-lhe servido para guiar toda a sua vida pessoal, profissional e empresarial.

Assim, tomei a liberdade de usar o lema das Tropas Paraquedistas Portuguesas “Que nunca por vencidos se conheçam” para dar nome a este livro e diário instrospectivo, verdadeiro e transparente.

Apesar de pretender lançar o livro só aos meus 40 anos (o tempo definido para cumprir um objectivo) e depois de alguma insistencia dos amigos e familiares que conhecem pequenos capitulos do mesmo, decidi pedir uma opinião profissional a varias editoras e depois de alguma indecissão, chegou a altura.

O livro saira no Verão de 2018, para pre-reservar e com isso ajudar a financiar o lançamento do mesmo envie-me mensagem atraves do formulário ou email

Leia alguns dos artigos aqui

WhatsApp chat