Já a algum tempo que não escrevo no meu blog do Nunca Por Vencido, não por não escrever absolutamente nada, mas pelo que escrevo ainda ser demasiado intimista para estar publico.

Hoje escrevo em jeito de “já esta!” e de “obrigado”…talvez porque é “impossível” ser feliz sozinho, somos felizes uns com os outros, somos felizes com os Nossos!

Com aqueles que estão lá lado a lado fisicamente ou não, “suamos” juntos, amparamos quando um ou todos rastejam, lutamos, choramos, rimos, e acima de tudo, repito, estão simplesmente lá…dê por onde der! Sou grato pelos “very few” que são tão tão bons!

we Few, we Happy Few, we Band of Brothers”

Porque “ja esta!”?!

Sem querer fazer publicidade ao BASEMENTORING, este projecto nasceu da memória/desejo de outros business centers que criei e que alguns conheceram (os pop e os sop business centers , em 2012 na margem sul do tejo…que também não vou pormenorizar agora) e da vontade de fazer algo neste mundo que possa ser considerado um legado para quem vier e principalmente deixar para quem já esta cá (o meu filho e o meu irmão principalmente).

Muito mais que a vertente econômica e lucrativa dos BASEMENTORINGs que obviamente é necessária para levar a cabo tudo o que pretendemos e termos a qualidade de vida condigna que os envolvidos têm o direito de ter, esta também a vertente social pela qual à 4 anos o projecto SOCIAL EFFECTS ONG foi criado, com os BASEMENTORINGS pretendemos levar a cabo as nossas 4 missões (podem ver no site http://socialeffects.org/) e com isso sermos e tornarmos mais pessoas verdadeiramente felizes. Importante ressalvar que, e apesar de ser publico nos sites dos basementoring e da social, que estes espaços são geridos de forma totalmente autônoma e independente pela SOCIAL EFFECTS ORG LDA, a qual doa um valor muito considerável do LUCRO obtido por esta prestação de serviço à SOCIAL EFFECTS ONG, o qual ira* financiar todo o nosso trabalho na Comunidade Global. Digo ira* porque o BASEMENTORING depois de mais de 5 meses de procura no mercado do espaço ideal, negociações e um trabalho incansável durante mais 2 meses de reestruturação/reparação e criação do espaço, finalmente abrimos portas oficialmente à menos de 2 semanas. A abertura “já esta”! (deixo algumas fotos do antes e do depois abaixo).

Fico grato aos poucos que ajudaram, aos que permitiram que este projecto fosse concretizado,  aos que apoiaram da forma que lhe eras possível, aos que fizeram cedências ou deram contrapartidas…e mais uma vez, entre novos e antigos “brothers and sisters”, simplesmente estiveram lá!

Sem desprimor para todos os outros envolvidos de alguma forma e por nenhuma ordem em concreto, um obrigado e abraço especial a estes que estiveram tão presentes no ultimo ano e que de alguma forma sem eles não tinha sido possível: ao meu irmão Reinaldo, à Susana e aos Avós do Gui, ao Marco Soares, à Natalia Domingues, ao Filipe Fernandes, ao Pedro Machado, ao André (drekas morengo), à Andreia Pinto, ao Paulo Pereira, à Vanessa Branco, à Andrea Lavareda, ao Domingos Picareta…a estes “QUE NUNCA POR VENCIDOS NOS CONHEÇAM” 😉

 

ANTES

 

DEPOIS

WhatsApp chat